quinta-feira, 2 de abril de 2009

Things of my mind

Sonhei que morria
No meu enterro ninguém aparecia
Em outro mundo que eu não reconhecia
Vi apenas uma criança meiga
Que correu na minha direção
Um grande abraço me deu
Depois olhou nos meus olhos e disse:
Seja Bem-Vinda
Ainda sem entender,preferi não questiona
fui brincar com a doce menina
Horas se passaram
e meu nome escultei alguém gritar
abri meu olhos, meio assustada
estava no chão desmaiada
um lindo garoto ajudou-me a me levantar
ao procurar a pequena menina, a encontrei andando
ela sorriu, e no horizonte desapareceu
Mesmo sem saber seu nome
Grande felicidade, ela me ofereceu
Naquela menina eu me via,

Mera coincidência

Coisas da minha cabeça.


Um comentário:

  1. EXTRAMAMENTE AMOOR, FAZCINANTE (ll'
    A FELICIIDADE POODE SER "INVISIVEL", MAIS É SÓ DABER PROCURAR QUE VS ACHA, QUE VOCÊ SORRI, MESMO QE DEPOIS ELA TE DEIXE PARA TRÁZ, MAIS COM A VANTAGEM DE NÃO TE DEIXAR COM SAUDADE, OO'
    É ENGRAÇADA A FELICIIDADE, NÃO IMPORTA DE QUAL FORMA SEJA...

    ResponderExcluir