sábado, 3 de outubro de 2009

If you try, you can change




-Te dou agora as palavras, todas elas. Não as quero mais.

A mulher tão elegante, estudada e bonita não sabia o que dizer mas arriscou:

-Como pode dar-me palavras?

O homem então olhou nos olhos dela e pronuciou:

-Juntas nesses poemas não são apenas palavras, se não percebestes te digo: são sentimentos. Vi em você algo diferente, inexplicável mas que nesses versos tentei te fazer enxergar, a beleza que estavas ignorando, as tuas lágrimas não deviam cair, a vida que estava jogando fora.

-Por que o senhor fez tudo isso? Apenas por admiração por minha beleza?

-Não, Senhora já vi uma mulher estar no mesmo caminho que estava andando antes, eu a vi se destruir e todos a ignora-la. A vi morrer sozinha, e não fiz nada para impedir. Agora, não podia presenciar o mesmo e continuar sem fazer nada.

-Como sabias que funcionaria?

-Eu não sabia, eu tentei e tinha que tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário